SUPERA! ( AMOR PRÓPRIO)

Vamos começar com a música que explica tudo,alias Marilia Mendonça só arrasando.
Não aguento mais te ver sofrer
Ela tá acabando com você
Isso porque ela se acha na obrigação de te cobrar
Um relacionamento que acabou já faz um tempo

Ela não suporta a gente junto
Aí ela desconta em todo mundo
E não enxerga que é culpada
Se esse amor não foi além
E só porque não era amor
Não é problema de ninguém

Eu queria dizer pra ela
Que ela é nova e inteligente
Tem tudo pela frente
Merece ser feliz como a gente
Mas ela tá fazendo diferente

Superar não é tão fácil
Mas se torna necessário
E por questão de honra
Se eu fosse você deixava isso enterrado
Você tem que seguir em frente

Não tô jogando na sua cara, não
Não quero confusão
Hoje eu tô tão na paz
Porque não faz o mesmo que a gente faz?
Gente feliz não atrapalha os outros casais

Sei que falo e acredito e ouço SE fosse pra dar certo tinha dado ?
Porém por experiencia próprio posso dizer que ás vezes o medo não nos deixa fazer e tomar certas atitudes.
Porém sente essa letra gente da Naiara ->
A gente até que estava indo bem
Não dá pra entender, qual o seu problema?

Quando eu der as costa pra você
Por favor não vem, com o seu dilema
Eu tô cansada desse vai e vem

E faz de conta que eu sumi
E se sentir falta de mim
Volta pro lugar onde me conheceu
Pede aquele drink que a gente bebeu
Senta ali na mesa com a saudade
Sente a diferença entre ela e eu !


Porque essas coisas acontecem perto da TPM e do meu aniversário? Senhor não me deixe chorona e querendo jogar tudo no ventilador.

é comprei que não estou chorona (pelo menos ainda rs) A comprovação?Ver aquele filme me before you e não sentir nada HAHAAHHAHAAHAHHAH

Mas por outro sexta feira teve uma renovação do contrato digamos assim de amizade e parceiria !!!!!! #adoro#iloveit

Se eu esperava essa renovação após esse ¨choque¨ quando você menos espera,Se eu esperava e se sabia que poderia ver uma foto dessa?claro.Está naquelas cláusulas do contrato que está letras minusculas e fingimos que com toda certeza foi lida .

Porém a vida não é assim uma CAIXINHA DE SURPRESAS?hahahahahaahha

É vamos ver mais de surpresas estão por vir e não se esqueçam NUNCA digam NUNCA!

Só achom,Perdi o foco sobre a superação né?rs  

Se já dei umas piradas sobre algumas situações,isso é claro.Mas quem nunca?mas faz parte do aprendizado ...

Ás pessoas não sabem diferenciar você não se importar com ser grossa com alguém .

Superar nunca será facil,porém é necessário e não só em relacionamentos mas em tudo!

Desapegue do que te faz mal e não deixe de se amar primeiro pois se não ninguém pode te amar de verdade.

                                                                       BE FREE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2022 !! More about me .. Afinal o que anda rolando? !

A distância...