A distância...

Então né . Vida bastante agitada gente !!!


Porém hoje estamos pilhada sim e como fui bastante perguntada sobre isso ultimamente vamos lá

Estamos bem sim depois do último post .

Afinal bem isso aqui é ANOS . Mais de 6 anos together kkk

O que fazer com a distância ? Acredito que ainda mas hoje com a internet se dar um jeito só que ligado com o respeito e o que sai combinado a probabilidade de dar problema é pequena . E além do mas não somos santos e nao é uma questão de ciúmes!  Sim, de confiança e reciprocidade.
Aliás como ele mesmo disse sobre nós NINGUÉM nunca saberá tudo .

E sobre mim se "prender" a alguém? A me poupe quem me conhece sabe que uma coisa não têm nada a ver com a outra alias temos prova disso o r.. que não mencionamos por quebrar uma coisa que preso a confiança #prontofalei rsrs

E está confortável sim , admito que ando bem focada nos meus estudos e nas minhas escolhas para o meu futuro que dele nada sei só sei do meu presente ! Quero bem a todos só não vou correr atrás de gente que não está nem aí 😉 sou legal e não trouxa vamos relwmbrar?  Bom tá ficando grande demais isso aqui . Só digo que não me arrependo de Nada se eu não tivesse errado , não teria aprendido.

Beijos amores até a próxima 👌🌻😙




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2022 !! More about me .. Afinal o que anda rolando? !

SUPERA! ( AMOR PRÓPRIO)